A LINGUAGEM É UM INTRUMENTO FUNDAMENTAL NA CONSTITUIÇÃO DAS RELAÇÕES SOCIAIS.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

ANEDOTA... SORRIA!!! kkkkkk


Anedota ou piada é uma narrativa curta que no final surpreende e provoca risos.

Você por acaso conheceu

um contador chamado Romeu?
                                                              
Toda vez que errava gritava:

“Erro meu! Erro meu! Erro meu!”



       *********



A mãe era a rainha das flores,

o pai chamava-se João.

E quando o menino nasceu,

foi logo sendo chamado de Rojão.



       *********



Inesperadamente, a minha tia Inês

soltou na rua o meu cãozinho pequinês.

Mas foi-lhe perdoado

Esse grave pecado.

O padre só disse: “Nunca mais peque, Inês!”



PAES, José Paulo. É isso ali. Rio de Janeiro: Salamandra, 1984. P.42.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.